Começando o fim de semana das mães, a gente tem que pensar em alguma coisa que agrade a nossa querida.
Comigo não foi diferente.
Aproveitando que ela não estava em casa, resolvi experimentar dois tipos de brigadeiros.
Fiz brigadeiro de chocolate com pimenta e brigadeiro branco com leite ninho.
O resultado eh o da foto.
Eu amei. Vamos ver se ela gosta!!
As receitas e dicas vêm no próximo post!
Feliz dia das mães pra todas elas, principalmente pra minha!!!
Bruna
Bonito,está! Gostoso,só experimentando! Feliz dia das Mães🌺
ResponderExcluirVamos marcar de você experimentar tia pat !!!
Excluir