sexta-feira, 8 de maio de 2015

Um doce, uma mãe!

Começando o fim de semana das mães, a gente tem que pensar em alguma coisa que agrade a nossa querida.

Comigo não foi diferente.
Aproveitando que ela não estava em casa, resolvi experimentar dois tipos de brigadeiros.

Fiz brigadeiro de chocolate com pimenta e brigadeiro branco com leite ninho.
O resultado eh o da foto.
Eu amei. Vamos ver se ela gosta!!

As receitas e dicas vêm no próximo post! 

Feliz dia das mães pra todas elas, principalmente pra minha!!!

Bruna

2 comentários: